Banner Principal

Alimento Espiritual: Artigos e Formação

:: Canais / Espiritualidade

145 ST – Vamos pescar com Jesus !

- Imprimir artigo

 

145 ST – Vamos pescar com Jesus !
 
Esta escuta de intercessão foi em 28/01/1981. Fiz oração pelo Peixão Dourado que eu não sabia quem era, durante 1 ano, 2 meses e 3 dias de oração. A confirmação da escuta de pescaria, do meu 1º Peixão-sacerdote, foi em 30/03/1982, em Brasília, tive licença dele para citá-lo: Frei Pedro Celestino Lui, um Carmelita Descalço.
 
A vida do cristão é uma constante entrega. É estar sempre disponível. Só quando há entrega total dentro do nosso ser, Jesus batiza no Espírito Santo.
 No inicio a pessoa se entrega a Cristo e entrega todas as coisas de sua vida e até seu futuro e a intenção de ser de Deus. Haja o que houver pretende ser do Senhor Jesus, como o Senhor Jesus quiser!
 Depois a pessoa precisa trabalhar..., né?... Como é isto? “Não. A pessoa nada faz. Quem pesca Sou Eu! Você pesca na função de isca. Sou Eu quem busco cada um. Eu sou o pescador. A isca nada faz, só se deixa levar na onde o pescador quer.”
(Eu vi Jesus de costa pescando um peixe grande de 1 metro) “A pessoa se entrega a Mim no trabalho. Como a isca fica na dependência da vara e do pescador, assim cada cristão fica na minha dependência. Você é minha isca de pegar tubarão”. Quem é o peixão? “O cristão fica na dependência do Espírito Santo e de Mim. A vara é o Espírito Santo. O anzol é o sofrimento. A isca é o cristão.” Eu pensava: Jesus cristo é pescador! Quem é o peixão?...
Fica entregue e alegre, em paz mesmo se fisgada pelo anzol do sofrimento. Fica entregue e alegre, em paz mesmo sofrendo”.  Silencio ...
“Quanto mais viva a isca, melhor para se pegar um bom peixe. Quanto mais viva for a vida do Espírito Santo no cristão, maior o testemunho para converter os outros. Como Eu fui entregue aos pecadores, assim também os cristãos serão entregues aos outros cristãos que ainda não são”.  Senti uma profunda Paz!
“Serão entregues por Mim, no serviço. Vocês serão entregues por Minha Pessoa e não por ideais revolucionários ou justiça social. Você estará entregue como a isca por Mim, se deixar as pessoas fazerem o que elas quiserem com você de injustiças, afrontas, humilhações, rejeições e ainda sorrir e amar e ter paz. Isto atrairá os outros”.
Quem é o peixão?...Será que vale a pena?... Quem é o peixão?...
 “A isca é mordida, macetada e triturada pelo peixe e só depois da isca passar para o lado de dentro dos dentes, o anzol laça e fisga o peixe. Voce será entregue por Mim aos que Eu chamo. Deve só ficar entregue a Mim, sem fazer nada, sem se esforçar, mas com a Paz em seu coração! Seja cheia de Deus e em Comunhão comigo!”
 Não vou esquecer  a Comunhão!.. vou comungar sempre. Quem é o peixão?.
“Quando se pesca, ninguém fala que a isca pegou peixe. Mas, todos dizem que foi o pescador que pegou o peixe. Assim quando Eu pescar com você de isca, diga que fui Eu quem pegou o peixe e não você. Até hoje sou eu que busco cada perdido.”
Quem é o peixão?  ...Ele não falou? ... Lembrei de Lc.19,10.
Quem será o peixão? Será meu marido, será o padre da minha paróquia? ..
Vou pescar com Jesus! Vou orar todos os dias pelo Peixão Dourado!  
Confirmação: 2Cor.8,5. (12:30 h no meu quarto, 30/03/1981). Vi Jesus Cristo, de costas, pescando com vara 1 peixão dourado de 1 metro. Confirmação: 2 Cor.8,5 e Lc.19,10.
Após orar 1 ano, 3 meses e 3 dias pelo Peixão. Jesus foi o pescador de um padre. Confirmação em Brasília 30/03/1982. Padre nº 1: Frei Pedro Celestino Lui, um Carmelita Descalço. Ele pediu para eu orar por ele e nesta oração, orou em línguas. Ele falou que era o primeiro de uma longa lista de sacerdotes da igreja Católica e me mandou continuar a minha intercessão por outros. Ele me chamava de minhoca de Deus!  
 
    Juracy Villares.
 Comunidade Missionária Santíssima Trindade.
 
 

Juracy Villares

Copright 2002 - 2006. Comunidade Missionária Santíssima Trindade - Todos os direitos reservados