Banner Principal

Alimento Espiritual: Artigos e Formação

:: Canais / Testemunhos

Cura através da Oração

- Imprimir artigo

Dos 16 anos aos 33 anos tive uma doença que não tinha tratamento específico. Várias consequüências existiam em meu organismo: grande quantidade de insulina circulante no sangue, hipotireoidismo (glândula tireóide sem produção de hormônio) e ovários policísticos. Estes problemas fizeram com que eu engordasse muito, não tinha dsiposição e nem vontade para fazer nada. O prognóstico era desfavorável com previsão de vida de no máximo 1 ano.

Fui ao I Retiro da Comunidade Missionária Santíssima Trindade (de 14 a 16/02/2003) em Bauru, ministrado pela Dra. Juracy Villares e Padre Claudemir Moreira, os quais rezaram por mim diante do Santíssimo. Tive uma crise profunda de choro e percebi que Deus havia operado uma cura em mim.

No dia seguinte fui à São Paulo no meu médico (Prof. Dr. Geraldo Medeiros - professor da Universidade de São Paulo) para consulta periódica e realização dos exames.

Para surpresa de toda a equipe médica, ao receber meus exames, eles não sabiam explicar o que tinha acontecido. Estava tudo normal: ovários, tireóide e pâncreas.

Quando voltei ao II Retiro da Comunidade Missionária Santíssima Trindade dei testemunho da grande cura que havia ocorrido em mim e um rapaz, o José Carlos, foi tocado pelo meu testemunho. Nos conhecemos, namoramos, noivamos e chegamos ao sacramento do matrimônio, de forma muito santa e ungida.

Continuei o acompanhamento médico por três anos e foi constatado que meu organismo está funcionando perfeitamente a tireóide, pâncreas e ovários.

No exame do ultrassom foi constatado a revitalização da tereóide e os ovários não tinham nenhuma cicatriz dos múltiplos cistos que ali estavam.

Este milagre foi constatado na ciência e por Dom Aloysio José Leal Penna, arcebispo da nossa comunidade.

Márcia Maria Contador Gallina Albertin

Copright 2002 - 2006. Comunidade Missionária Santíssima Trindade - Todos os direitos reservados